quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Visalia, Califórnia - os trechos da viagem de San Jose até Visalia (2/2)

Da estação Stockton ACE até Hanford


Esperei 45 minutos na estação de Stockton até a chegada do trem. Neste ponto, o frio começou a apertar, mesmo estando com uma blusa de gola alta de lã e uma super jaqueta (made in Bangladesh, bem mais térmica que as made in China). E, junto com frio, a fome.

A estação é bacana, mas mal planejada. São três trilhos e, diferentes trens podem passar, ao mesmo tempo, no mesmo sentido. Observação de quem trabalha com modelos matemáticos: bem esse povo podia fazer um modelo para programar as chegadas e partidas dos trens...garanto que a logística de embarque seria bem melhor.

Como ainda não existe modelo, o negócio é seguir as orientações dadas pelos funcionários da estação. Os trens param no cruzamento, dependendo do trem que você for embarcar, atravesse a rua, passe pelos trilhos e embarque no seu trem.


Meu kit férias (malão e mochila) no cruzamento aonde o trem para.



Fechando a cancela...eba, hora de sair do frio!
 

Oops, ainda não era o trem de passageiros, mas o de cargas.







Agora sim o trem de passageiros...


Lindo trem!

Vista interna do trem.



Olha a minha cara...olhão de quem não dormiu direito....



Tentando uma carinha melhor...
 

Da estação Handfort até o Visalia Transit Center

Último trecho e chega de fotos, ok? Como a menininha disse no famoso vídeo "não fecha a porta" do youtube, acho que o nome dela é Isabela: tranquilo? Não! Quer dizer, estou tranquila, mas cansada...

Cerca de 35 minutos no penúltimo meio de transporte da primeira parte da viagem, e lá estava eu desembarcando no "Visalia Transit Center". Você deve estar se perguntando, por que penúltimo meio de transporte? Pois bem, digníssimo amigo, faltou o taxi até o Hotel...ui...mais 10 minutos de espera no frio. E, uns 15 minutos até o hotel...transito, muito transito na cidade...e já eram mais de 21:40 da noite...cheguei galera! Obrigada Senhor! Obrigada por me guiar em segurança! Uhuuuuuuuuuuuu.




Nenhum comentário:

Postar um comentário